O pedido do Luís Fernando, logrado, surpreendeu a Prefeitura de Maragogipe e a Câmara Municipal. Logo, a Prefeitura de Maragogipe requereu urgência para suspensão da liminar, o que foi acatado pelo Tribunal de Justiça. Com isso, o ex-vereador não teve tempo de retornar ao cargo tão almejado.
Vale ressaltar que durante o mandato, o então vereador Luis Fernando era considerado o maior opositor a atual gestão.
A equipe da Bahia Recon tentou contato com as partes envolvidas (Procurador Geral do Município, presidente da Câmara e o Luís Fernando), com intuito de falar com as partes sobre o resultado judicial, mas não logramos êxito.
Obs.: Mais uma vez, manifestamos o nosso compromisso de promover, como sempre, uma imprensa de fato dentro do Recôncavo, respeitando a ética. Não obstante, seguimos aberto para parceria. E, quando surgir essa parceria, será aclarada por nossa equipe, sem perder o nosso propósito de noticiar, informar e entreter com qualidade e respeito a todos os seguidores, visitantes, convidados e parceiros. Destarte, todo e qualquer conteúdo e informação, nas redes sociais sobre a Bahia Recon, nesse sentido (parceria), será sempre externada por meio de nossos conteúdos. Assim, os conteúdos e comentários a nosso respeito nas redes sociais, que não sejam iniciados por nossa equipe Bahia Recon, não são dignos de crédito.
Equipe Bahia Recon WEB e Site.
0 Comentários